Tirinhas Priston Tale – Otaku

Tirinha 07 – Cancelamento do BC

tirinha 08 BPT

Tirinha 07 – Kon X Ioryogi

Ioryogi X kon / Bleach X Kobato

Tirinha 06 – Atalanta Sem roupa ?

Tirinha 05 – Sem Assunto =P

Tira 05 - Sem assunto

Tira 04

Tira 03

Tira 02

Tira 02

Tira 01

tira 01

Tira 00

Tirinha 00


10 Respostas to “Tirinhas Priston Tale – Otaku”

  1. Aew, muito legal isso dae! Já postou no forum oficial?

  2. Legalll mano mto fera essas tirinhas gostei pakas xD gogo faze + , quero tah em uma delas em *.*

  3. Podem deixar Ideias, aki pq to sem =P

  4. faiz uma com a galera do WA com meu preda tbm *.*

  5. mto massa parabéns

  6. E ae!!! faz com o pessoal do LV1000 tb o/.

  7. oapksoasapko , curti Lara😀

  8. Gostei de todas.
    Faz mais aí!!

  9. Faz mais ai manolooooo

  10. pode cre manolo faz uma dos caras de ricarten FS como o principal
    e ps o ladraozinhu,mec o vendedor de drogs,arqueira a prostituta,dai o fs fica bravo e mata todo mundo na city ksoksoksoks
    ai vc é bom masi desenho mais q vc^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: