O site Anime Blade encerra suas atividades


Venho com imensa tristeza anunciar o encerramento das atividades de um dos melhores sites de anime do Brasil, o Anime Blade

Esse site que tem nos agraciado com noticias de animes, informações de FanSubs e animes por longos 10 anos estará encerrando suas atividades nesse mes. 02/09/2011

Infelizmente, comunicamos a todos que neste mês de setembro estaremos encerrando nossas atividades na atualização do site Anime Blade. Esta data tem certo simbolismo para nós, já que o site marca, neste mês, 10 anos de existência, e, agora, fecha seu ciclo de vida.

Agradecemos a todos os colaboradores e visitantes que, ao longo destes 10 anos, estiveram ao nosso lado ajudando e prestigiando nosso trabalho e que em vários momentos difíceis estavam nos prestando apoio. A todos esses queremos deixar nosso muito obrigado e deixar notificado o quão importante foram para nós.

O site Anime Blade foi fundado em setembro de 2001 por um grupo de amigos que possuíam uma vontade em comum: popularizar animes relativamente desconhecidos no Brasil. Na época, éramos apenas estudantes com tempo livre em nossas mãos e, com o passar dos anos, o que se iniciou como um hobby acabou tornando-se referência de muitos e atingindo proporções inesperadas.

Com o desenvolvimento do site, tornou-se necessário que dedicássemos mais tempo a ele, porém, chegamos a um ponto o­nde a falta de tempo está afetando a produtividade de nosso trabalho, tanto em relação ao site quanto em relação às nossas vidas.

Devido a isto, decidimos que o melhor seria encerrar nossas atividades, já que não podemos manter o comprometimento de fornecer um conteúdo com a mesma qualidade dos últimos anos para nossos visitantes.

Acreditamos que nosso objetivo inicial de divulgar animes pouco conhecidos foi um sucesso, graças ao trabalho magnífico que os grupos de fansubers fizeram ao distribuírem tantos títulos de anime e manga e ao divulgá-los em nosso site, proporcionando a oportunidade para criarmos notícias e matérias sobre eles. Sem o trabalho dos fansubers, este objetivo não teria sido alcançado.

Mais uma vez, agradecemos a todos por estes maravilhosos 10 anos que, infelizmente, chegaram ao fim, mas encerramos felizes por termos participado da vida de tantas pessoas que cresceram com a mesma paixão que temos pelo anime e pelo mangá, um pequeno pedaço da rica cultura japonesa.

O encerramento de nossas atividades se iniciará neste mês de setembro, mas o site não irá sair do ar imediatamente. A página continuará o­nline até janeiro de 2012, o­nde se encerrará a assinatura com nosso host. Os visitantes poderão continuar acessando as informações do site e os grupos de fansubers, caso queiram, poderão continuar utilizando o sistema para anunciar seus trabalhos, no entanto, não estaremos mais realizando o cadastro de novos grupos. Quem quiser tirar dúvidas ou dar seu recado, envie-nos através do e-mail contato@animeblade.com.br.

Minna imamade arigato! Soshite itsuka mata dokokade.
Equipe Anime Blade

Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1314992348/

~ por Kyon Entediado em 02/09/2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: