Hirano Aya proibida de fazer novos trabalhos pela agencia


A cantora e dubladora Aya Hirano recentemente deixou claro em um comentário em seu Twitter que sua relação com sua agência anda cada vez pior. No comentário, a seiyuu menciona que foi proibida de realizar novos trabalhos durante este ano.

Acerca do projeto que havia planejado para esta temporada, a cantora escreveu:

Nesta temporada, os novos shows de anime são de certa maneira… os personagens são realmente profundos.  Katja e Shizu… E  além desses temos Lucy, e Garnet de Sunshine. Profundos!

Nesta mesma linha, estou agradecida de ter uma segunda temporada e shows de larga duração, a metade da ordem que recebi no ano passado, quando me foi proibido fazer novos personagens. Estou realmente agradecida! (TдT)”.

Como nas ocasiões anteriores, quando Hirano já havia feito comentários a respeito das proibições que a sua agência estabeleceu (como quando ela foi proibida de lançar um novo material musical), a cantora não disse mais detalhes do por que desta situação. Muito já foi especulado, como o fato da dubladora mencionou que havia tido uma relação amorosa em agosto de 2010, quando os fãs inclusive chegaram a planejar sua morte, ou também os problemas de saúde da cantora, divulgados em novembro de 2010.

Independente de qual seja a razão, tudo parece indicar que a autora de vários hits importantes está começando a ser rejeitada, fazendo com que sua projeção no cenário do entretenimento japonês caia, principalmente por causa das proibições e restrições impostas por sua agência.

~ por Kyon Entediado em 16/04/2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: