Bleach entrou na temporada final


Estréia a partir de hoje (11/01) no episódio 304 do anime Bleach a nova música de encerramento “Song for…” da banda japonesa ROOKiEZ is PUNK’D. No blog dessa banda, foi postada umamensagem no dia 8 de janeiro mencionando discretamente que o anime de Bleach havia entrado na temporada final. Porém, dias depois, o trecho que afirmava o fim do anime foi retirado do blogsem deixar nenhum comentário.

A frase inicial que mencionava foi a seguinte: “Acredito que essa música vai combinar perfeitamente com clímax da temporada final de Bleach, não deixe de conferir“. Depois que o rumor se popularizou, o trecho foi modificado para “Acredito que se tornou uma música de encerramento justa para o Bleach, não deixe de conferir“.

Enfim, ainda é cedo para afirmar que Bleach terminará nessa temporada, mas como últimamente há muito vazamento de informação de gente famosa que revela sem querer pelo blog e twitter, fica difícil de ignorar. Outro detalhe é que, se tivesse confundindo a temporada final com o fim da saga, a banda bem que poderia mencionar que escreveu errado, mas corrigiu sem dizer nada. Em outras palavras, pode significar que não tem como negar o fato já que é verdadeiro e só resta ficar calado agora.

Update: O Morita Yousuke que faz o efeito sonoro do anime respondeu no twitter a respeito disso que desconhece o rumor. E, até o­nde ele está sabendo, a transmissão do anime já está programada para continuar mais pra frente.

Fonte: AnimeBlade

~ por Kyon Entediado em 12/01/2011.

Uma resposta to “Bleach entrou na temporada final”

  1. final agora, que esta com gosto de quero mais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: