Pokémon filme Live Action


Um trailer de “fã filme” baseado em Pokémon atingiu a internet recentemente, mostrando de forma interessante a aventura dos monstrinhos de bolso. A prévia segue um lado bastante violento, nunca visto nos games e desenho animado da franquia, com direito a uso de armas de fogo “reais” e elementos como atentado terrorista.

A produção é de Kial Natale e Lee Majdoub, dupla que interpreta, respectivamente, Brock e Ash no trailer. O filme em si – chamado de Pokémon: Apokélypse – dificilmente será lançado, pois a ideia foi apenas realizar um trabalho experimental com a famosa saga da Nintendo.

Anteriormente, a dupla cogitou fazer outros vídeos no mesmo clima, mas de Dragon Ball e Grand Theft Auto. A série escolhida, contudo, foi Pokémon, com uma história “mais adulta”. Apesar da baixa qualidade dos efeitos especiais, a dupla garante que o vídeo foi produzido apenas “por diversão”.

Pela prévia, é possível entender que Ash resolveu seguir o caminho de lutas clandestinas com seus pokémon, em busca de fama e dinheiro, financiado por Giovani, líder da Equipe Rocket. Mais tarde, após ver Pikachu derrotado e machucado, Ash volta atrás e tem que lidar com as consequências. Outros personagens vistos no trailer são Misty, professor Carvalho, Jesse e James.

~ por Kyon Entediado em 24/09/2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: