Surge Possibilidade de continuação para Kimi ni Todoke em breve


Acaba de surgir uma possibilidade de Kimi ni Todoke ter uma nova continuação em breve no Japão. Num programa especial do filme Gundam 00, transmitido ao vivo através do site Ustream, reuniu parte da equipe de produção para comentar sobre o trabalho. Nele, o diretor Mizushima Seiji (Gundam 00, Fullmetal Alchemist 2003) acabou sem querer revelando ao vivo que está em andamento um novo projeto de Kimi ni Todoke.

Quase no início do programa, enquanto cada pessoa da equipe se apresentava, o diretor Mizushima Seiji comentou sobre algumas pessoas ausentes, e nesse momento ele acabou revelando a existência do projeto nesta frase: “O Nagasaki Kenji (funcionário do Madhouse) não compareceu porque não gosta de aparecer, além disso, ele está ocupado trabalhando no Kimi ni Todoke. Parece que ele está desenhando com muito esforço o storyboard.”

Vindo diretamente da boca de um diretor importante, é quase certo que o Nagasaki Kenji esteja mesmo trabalhando no Kimi ni Todoke. Provavelmente ele não sabia que o projeto ainda não tinha sido anunciado e, por ser transmissão ao vivo, não tinha como cortar. De qualquer forma, há também uma possibilidade dele ter se enganado com outro anime. Pode também ser que essa continuação seja apenas OVA ou OAD.

~ por Kyon Entediado em 16/09/2010.

2 Respostas to “Surge Possibilidade de continuação para Kimi ni Todoke em breve”

  1. […] Ver noticia anterior AQUI! […]

  2. eu amo kimi ni todoke

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: