Novas imagens do anime de Supernatural são divulgadas


No início do mês de junho, foi noticiado que o popular seriado Supernatural ganhará uma adaptação para anime produzida pelo estúdio MadHouse, o mesmo de Death Note. A primeira temporada da animação deverá conter 22 episódios, que terão como base os acontecimentos vividos pelos irmãos Winchester na primeira e segunda temporada.

Até então, uma única imagem promocional havia sido divulgada, mas, recentemente, foram divulgados dois novos esboços de Sam e Dean Winchester:




Supernatural: The Animation será lançada em Blu-Ray e DVD no Japão no dia 12 de janeiro pela Warner Home Vídeo. Quanto à dublagem, os protagonistas serão dublados pelos respectivos dubladores do seriado, sendo assim,Sam será dublado por Yuya Uchida, (mesmo dublador de Dr. Franken Stein em Soul Eater e Rinji de Naruto Shippuuden) e a voz de Dean será de Hiroki Touchi (mesmo dublador de Abel Nightroad em Trinity Blood e Kokkpelli de Bokurano).

Na série original para TV, a trama gira em torno dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que partem em busca pela solução do mistério acerca da morte de sua mãe.  Em meio à incessante busca, os irmãos se deparam com fenômenos sobrenaturais julgados impossíveis por seres humanos normais.

O seriado é popular no mundo inteiro, e aqui no Brasil ele é transmitido pelo Warner Channel e SBT. Nos Estados Unidos, a série é exibida desde 2005 pelo canal The CW, e ainda em 2010, a série ganhará mais uma temporada para TV que deverá estrear no final do outono americano.

~ por Kyon Entediado em 29/06/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: