Princess Lover, Volta como Hentai (OVA)



A série Princess Lover!, que teve anime em 2009, vai voltar com novo OVA, mas dessa vez somente para maiores de 18 anos, pois será uma produção hentai, como a obra é originalmente. Casos inversos assim são raros e o último visto havia sido Kakyuusei 2 da Elf, que teve anime em 2004 e em 2006-2007 foi lançado OVA hentai.

Serão dois volumes de OVA e o episódio de cada um terá duração aproximada de 30 minutos. A previsão do primeiro volume é para o dia 2 de setembro e o segundo para o dia 22 de outubro.

Princess Lover! é um jogo hentai lançado para PC em 2008 pela Ricotta que teve também versão não adulta lançada para PS2 este ano. Em julho de 2009, tinha estreado o seu primeiro anime de 12 episódios produzido pelo estúdio GoHands.

A história do jogo se passa num colégio de elite frequentado por diversas celebridades. Num lugar desses, foi matriculado o protagonista Arima Teppei, um rapaz normal que se tornou celebridade de um dia para outro por ter sido adotado pelo seu avô, dono de um grupo gigante da economia japonesa.

~ por Kyon Entediado em 04/06/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: