Code Geass R3


Code Geass Shikokku no Renya

O título do novo projeto sobre Code Geass é “Code Geass: Shikokku no Renya” (Code Geass: Renya da negritude). O projeto começará como um mangá desenhado por Tomomasa Takuma, o mesmo desenhista de “Code Geass: Nightmare of Nunnally”, e cujo o roteiro está sendo feito por ninguém mais e ninguém menos que Goro Taniguchi, o diretor e co-criador da história de “Code Geass: Hangyaku no Lelouch”.

A história se passa tematizada em Edo e é sobre Renya, um garoto de 17 anos que possui um braço esquerdo mecânico e usa shurikens como arma. Tudo começa quando ele encontra com uma bruxa misteriosa e eternamente jovem chamada “Reifuu C.C.”, que veio até Edo procurar um novo parceiro para fazer um pacto. Há também a aparição de um rapaz com intenções desconhecidas que parece muito com Lelouch no mangá.

O novo projeto GEASS não se limitará apenas ao mangá: músicas, novos produtos e “trabalhos visuais” também serão desenvolvidos simultâneamente.

Entretanto, a notícia triste fica pela não-confirmação na utilização dos character designs do CLAMP numa possível versão animada, coisa que fica bem expressa na seguinte scan da Newtype:

Vamos torcer para que o CLAMP cuide do Chara-Design no anime também! O mangá será publicado na revista Shonen ACE em 2010.

~ por Kyon Entediado em 27/03/2010.

Uma resposta to “Code Geass R3”

  1. olha… estou torcendo mesmo para que consigam fazer Code geass R3, pois o final do R2 ficou um puco confuso, tanto pela C.C falar algo sobre Lelouch quando esta em cima da carroça, e o carinha que a dirige nem aparece, ai fica um monte de ideias na cabeça de quem vio o anime inteiro e se descepcionou por Lelouch ter morrido depois de tanta coisa.

    Tem muita gente falando uma coisa diferente da outra, mas torço para que essa seja a história verdadeira do novo e provavel Code Geass R3.

    Eu amo mesmo esse anime, e nao queria que terminasse por ai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: