Dragon Ball é na Globo Até 2011


Desde quando começou a ser exibido no Brasil, em 1999, Goku e seus amigos já passaram por três grandes emissoras, mas, desde 2001, a Rede Globo de Televisão é a casa dos saiyajins, e parece que vai ser por mais tempo. A Globo acaba de renovar os direitos de exibição de todos os episódios referentes a Dragon BallDragon Ball ZDragon Ball GT até 2011. Isso quer dizer que a emissora tem em mãos, por mais um ano, cerca de 508 episódios da franquia para exibição imediata em qualquer horário.

Dragon Ball Kai, o remake de Dragon Ball Z em HD/HDTV, é exibido no Japão pela TV Fuji desde abril de 2009, onde se mantém entres os líderes no ranking de audiência. Contendo 100 episódios, Dragon Ball Kai só poderá ser transmitido em outros países após o término das exibições no Japão, que está previsto para pouco antes da primavera japonesa de 2011. Pelo fato de possuir apenas 100 episódios, esta versão remasterizada não contém os chamados fillers. Assim, a história é mais fiel ao mangá.

Logo, a Globo terá tempo suficiente para a exibição de toda a saga dos Sayajins e, quem sabe, estrear o remake nas telinhas brasileiras.

~ por Kyon Entediado em 13/02/2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: