PodCast Priston Tale – #01: Magos!


Priston Cast

Nesse primeiro os assuntos abordados foram:
– Situação e ajuste do mago;
– Como o mago já foi?
– Como o mago está hoje?
– Como o mago pode ficar?
– UniquePT, exemplo de como as coisas podem ser (
citado com moderação);
– Clans, Poções, Escudos e periféricos;
– Extras: “backstage”.

Download:
PristonCast #1: Magos! [32 kbps]
PristonCast #1: Magos! [64 kbps]

Duração: 94:48 minutos

Participantes do Cast:
Eu! (Capeta42), Bruno Farias (bcfarias), Duke (Dukenuck), Keylla (PurpleeGirl), Beling (Arthur Beling).

Outras pessoas envolvidas no projeto:
ganoha, cavaleirojean, Cleber Griff, DiegSilva, Jhonatta.

Anotações:
Cast BETA! Agradecendo o apoio do meu clan no Migal (BraveHearts) que cedeu espaço no servidor do TS para gravação e ainda está cedendo espaço no Host do site como disco virtual para download dos episódios. Desculpem o exceço de “…cara” que eu digo durante o Cast, por alguma razão eu preciso perder essa mania e eu prometo melhorar. E quanto ao que a gente fala sobre o UniquePT, sinceramente houve moderação por parte dos participantes e ainda cortei muita coisa durante a edição e o que sobrou eu sinceramente não acho que equivale como “Alusão de servidor pirata” sendo que usamos esse servidor como base comparativa, e não como divulgação.

~ por Kyon Entediado em 05/12/2009.

4 Respostas to “PodCast Priston Tale – #01: Magos!”

  1. É isso ai!
    Capeta42 aqui. Obrigado pelo apoio do Otaku Room em ajudar a divulgar o PristonCast, lembrando que esse cast em questão foi o cast “zero”, ou seja, tudo o que podia ter de ruim presente nele com certeza será corrigido em breve.

    Quem gostar, não esqueça de comentar, e quem não gostar também. Eu e o pessoal do Cast estamos levando muito em consideração a opinião dos ouvintes.

    Até a próxima!

  2. A idéia do PodCast é boa, o formato do Podcast é bom, o tema é interessante, mas faltou conhecimento de causa pro envolvidos.
    Me pareceu que “ouviram falar” que mago era “assim e assim” e contaram isso no PodCast. Principalmente na parte que o Capeta fala a “historia do bPT”.
    Um ponto extremamente ruim foi a comparação com priston pirata, seja pelo motivo que foi e da forma que for, se não é original então não vale como base de referência.

    A iniciativa é válida e espero que consigam mais e melhores PodCasts no furuto 😉

  3. O ruim é que do passado do mago eu pude presenciar essa era, e realmente presenciei, mas em momento algum eu me apeguei a algo com o pensamento do tipo “daqui a alguns anos estarei falando sobre isso”, então realmente as lembranças que eu tinha dos problemas eram bem poucas e bem menos “cruéis” do que realmente foram já que eu só comecei a achar o meu mago ruim depois que eu já era lvl 8x+.

    Lembrando que esse cast beta foi lançado a mais de 4 meses, durante esse tempo entre um e outro eu tive a chance de estudar os erros e corrigi-los, e o mesmo foi feito no Cast #02.

    Lembrando que mesmo os GMs apoiando ou não a idéia, irei levar o projeto a diante sempre com intenção de melhorar, então apedrejamentos são sempre bem vindos e acreditem, são muito úteis.

  4. Se vc depender do conhecimento dos GMs vc nãof az nada, cara.

    Não ouvi os outros PodCasts que vcs fizeram, assim que tiver um tempo vago confiro como ficaram. Mas como eu disse, o futuro esta ai pra ser melhorado 🙂

Deixe uma resposta

 
