Animação nacional de Cavaleiros do Zodíaco


Escrito por Luis Lara ~Bardo~; Revisão e Edição: Daniela Rigon e Camylla Ribeiro
Qui, 19 de Novembro de 2009 15:03

Muitos conhecem a animação feita pelo fã francês da série Cavaleiros do ZodíacoJérôme Alquié, da qual ele fez um trailer (que pode ser visto logo abaixo), em 2000, para o lançamento da Saga de Hades, antes desta ser lançada (2002). Agora é a vez dos brasileiros surpreenderem os fãs mundiais da trama de Saint Seiya.

Gustavo Remor Moritz e um grupo de fãs brasileiros do SSFórum finalizaram recentemente um projeto de cerca de 14 minutos baseada na saga Blue Warriors, chamado Saint Seiya: Natássia do país do Gelo, que acontece depois da saga Santuário e antes da Poseidon e que nunca teve uma adaptação para anime.

Nessa história, após a luta contra as 12 casas no Santuário, Hyoga volta para a Sibéria. Assim que chega, é capturado e aprisionado pelos Guerreiros Azuis, liderados por Alexei, que após matar seu próprio pai, quer dominar o planeta. Dentro da prisão ele conhece a bela Natássia, irmã do vilão, que pede para que o Cavaleiro de Cisne detenha o líder do grupo e seus planos malignos.

Outra coisa interessante nesse trabalho é a participação de nomes como Francisco Brêtas, o narrador oficial deHyoga, fazendo a voz do protagonista dessa história.

Iniciado em 2008, Saint Seya: Natássia do país do Gelo terá seu fim em 2010, quando o grupo do SSfórumlançará o vídeo em Full HD de fã para fã, sem fins lucrativos.

Confira abaixo como ficou o trabalho:

Part 1/2

Part 2/2

Fonte

~ por Kyon Entediado em 24/11/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: